Tablet CCE?

2013-05-03 20.31.36

Ai já é sacanagem né!

Ta certo que o Sistema operacional Android, deu uma alavancada no mercado de Tablets de baixo custo mesmo porque eu entendo perfeitamente que nem todos podem pagar 1.700,00 num iPad Retina ou Galaxy Note 10.1, mas ao ver o comercial da Shoptime anunciando o Tablet da CCE como a melhor coisa do mundo e pintando o negocio como tecnologia de ponta foi demais, me causou uma certa repugnância! e o pior o Bobotine ainda teve a coragem de lançar essa “Toda Mãe merece um Tablet da CCE, acho que ele não teve amor de Mãe né…

Aqui na empresa que trabalho ja vi varios desses CCE, GENESIS e COBY, desfilando por aqui, e vez por outra alguem me pede um suporte para alguma tarefa especifica, então tenho conhecimento de causa para poder dizer…”” Fuga dessas marcas!!””

Vale lembrar que esses tablets tem péssima sensibilidade como esse CCE geralmente são mais atraentes ao nosso bolso, pois se vêem tão completas e “baratas”, mas não se enganem, não proporcionam uma experiência de um Tablet de verdade como os dos Grandes fabricantes como Samsung e Apple, ou seja, só dor de cabeça, isso sem falar na Pegadinha do 3G, que e apesar de ele listar que vem com internet 3G, na realidade não tem como colocar um chip 3G no aparelho, ele somente aceita que se coloque um modelo específico de modem 3G da marca Huawei que é muito difícil de se encontrar no Brasil e custa caro para importar, logo.. péssimo negócio.

Com uma boa busca nos sites de comércios eletrônicos, é possível achar boas promoções de tablet’s entre 600,00 a 800,00, Como Samsung, Motorola, Acer HP entre outros, para quem não pode e não precisa gastar num equipamento Top de linha. Neste caso valerá muito mais a pena segurar essa grana, juntar mais um pouco e comprar algo que realmente lhe trará uma ótima experiência e custo beneficio.

Em resumo…fuja desses CCE, GENESIS, COBY e outros fabricados nesses fundos de quintal da china com qualidade duvidosa!

About these ads

45 comentários em “Tablet CCE?

  1. Olha eu acho que para 99% da população a marca é o de menos. Estou cogitando comprar um tablet novamente(eu tive um XOOM 3G) e queria algo barato só para usar depois que eu saio da frente do computador.Esse CCE parece bem interessante.

  2. CCE eu nunca mais tenho nada dela, COBY não posso opinar, mas Genesis? em casa tem 3 Tablets dela, na faculdade tem mais alguns também e na boa, NENHUM deles apresentou problemas, pode ser uma maré de sorte, mas todos sempre rodam fluidos, sem problemas, sem quebras, claro sempre dentro da proposta de cada um e pelo preço de R$ 300,00 os de 7″ tem nada melhor no mercado.

    bomba mesmo é o Tablet da TecPix que custa R$ 3000,00 e é tão ruim quanto um chinês de 40 Dolares.

    • Fala Alex, Blz? Obrigado por comentar!

      Olha, eu comentei essas marcas pq dei de presente p meu sobrinho em fevereiro/2013.. ele tem 12 Anos o modelo é o Genesis 7240 se nao me engano…e ele nao fica mais de 2 horas longe da tomada, tivemos tambem problemas com varios App’s que nao eram compativeis, achei tambem ele meio lento para processar tarefas meio que basicas como navegação..e resoluçao de tela que ao meu ver parece cansar a vista com mais facilidade…

      Mais é como vc disse…pelo valor não da pra exigir muito..

      Me diz uma coisa, no seu o Pockt funciona redondo? Não sei porque a da minha colega aqui da empresa nao sincroniza!

  3. Ola to pensando em comprar um outro celular o meu o motorola dafy mini gosto dele mais as vezes trava bastante a tela principalmente quanto estou na net.. queria saber vc poderia me indicar algum desses novos com o sistema androind?

  4. Meu filho de 13 anos tem um Multilaser Vibe e está ótimo, roda todos os jogos que ele gosta. Pra ficar andando por aí, está bom demais. Paguei apenas 299 no Extra.

  5. E o que voce sugere pra quem não tem mto a gastar como eu (R$600,00 +-), mas quer um tablet de 10.1″ e 3g (interno ou externo, tanto faz). O CCE tr101 parece ser uma boa, ja li alguns comentarios contras, mas tambem alguns pros. Será que é sorte?

    • Andreia, desculpe pela demora…

      Vamos lá:

      Com 600,00 vc consegue comprar um Samsung Galaxy Tab 2, de 7″ polegadas ou então o Asus MemoPad tambem de 7″ Polegadas ambos Wi-Fi..

      De 10″ polegadas com 3G, nesse valor complica vc nao vai achar bons tablet”

  6. Eu gosto da ideia de ter um CCE tr101! Me parece tambem ser bom para os adolescentes já q ele roda bem os jogos!
    O q vc acha? Qual é o melhor para adolescentes um Samsung ou um CCE tr 101??
    E para quem gosta d ler no tablet qual é o melhor??

    • Geovana, neste caso eu iria de Samsung viu…porque ele tem melhores componentes..tipo num Tablet uma coisa que vc vai ter o tempo tudo na sua frente é uma tela Touch e uma Resolução bacana ..e isso o Samsung sai na frente sem duvida nenhuma..isso sem falar do Desempenho que o da Samsung é ainda muito bom..porem..se o intuito é jogos mesmo e eu ti aconselho a inteirar mais uns 200,00 e comprar um iPad Mini, olha..vou ti falar uma coisa..é o melhor tablet que ja testei..para qualquer tarefa ele fica acima dos concorrentes..
      Ele é o tablet um pouco caro ao meu ver..( cerca de 950,00) mas vale a pena..pq o tempo de uso dele vai ser de 3 a 4 anos pra cima viu..

      Mas se mesmo assim vc acha que para um adolecente é muito ..
      Entao vai de Samsung!

  7. Bom tive amigos que tiveram alguns tablets sitado no post e se deu mal, acho que é a de marca tbm não é muita vantagem depende para oque você quer utilizar, eu mesmo comprei um samsung galaxy tab 2 p3110 wifi..
    gostei bastante por causas dos jogos e tal tipo: GTA 3, Batban, Wild Blood, NFS, Asphalt e etc.. mais ai eu gostaria de fazer desenhos profissionais no tablet tbm, ai esta o ruim de tudo, android não tem lá app de desenho tão perfeito como ipod e etc.. mesmo assim estou feliz com o meu..

  8. O que vc acha do iPad mini? Tem muita diferença entre ele e o 9.7’? E entre ele e os tablets sansung, qual a melhor opção? O problema do mini eh q ainda nao se acha mais barato que R$1200, vc sabe onde posso achar um pouco mais barato?

    • Olha o iPad Mini na minha opiniao é o Melhor tablet do mercado!

      Ainda nao tem tablet que consiga supera-lo!

      Faz uma pesquisa no site Bonde Faro.com e no campo de busca pesquise pelo iPad Mini..

      Esses dias eu vi que estava por 899,00 !

      Abraço!

  9. ai cara n sei quando vc posto estes comentários + eu to com uma promoção de um tablet da cce de $600 fim de ano e quero compra ele.E ele ta de $365 encontrei falando muito bem dessa marca e do modelo e videos dele rodando jogos,apps,e testes com as funçoes internas do aparelho avalie esse pra mim

    obrigado desde já

    link do produto:http://www.americanas.com.br/produto/113266833/tablet-cce-tr101-com-android-4.0-wi-fi-tela-10-1-touchscreen-preto-e-memoria-interna-8gb

  10. “Em resumo…fuja desses CCE, GENESIS, COBY e outros fabricados nesses fundos de quintal da china com qualidade duvidosa!”

    Desculpe-me mas a CCE É BRASILEIRA, faz parte da LENOVO ( QUE ALIÁS É CHINESAAA)… Tudo feito no conhecidíssimo Polo Industrial de Manaus. Oferece suporte e garantias nacionais… Essas grandes marcas são boas, mas mtu caras. Não quer dizer q o que é nacional seja ruim, mas o mercado brasileiro exige preços bemmmm em conta, logo não há como lançar produtos com preços exorbitantes! Olha aí o “tal” PS4… Aí se lança barato é ruim!!! Caro é ruim mas barato tbm é!?!?!

    Se alguém tiver a curiosidade de olhar na parte traseira do iPhone, p. e., lerá: “Designed by Apple in Califórnia, Assembled in China”! Sendo assim a poderosa Apple é tão “xing ling” qnto tudo o mais nesse mundo nesses dias modernos!!!

    Em uma simples busca na Wiki:
    “A CCE (Comércio de Componentes Eletrônicos) é uma empresa brasileira de fabricação de eletrônicos. Desde 2012, faz parte do grupo Lenovo. A empresa foi fundada em 1964 com o objetivo de importar e comercializar componentes eletrônicos; entretanto, somente em 1971 é que a CCE iniciou a fabricação de equipamentos completos.”
    Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/CCE

    Temos q parar de pensar q o q é nacional é lixo e, ao msm tempo, pesquisar antes de tentar sujar um nome (marca, empresa, pessoas…)!
    Que fique claro que não tô puxando sardinha p ngm, mas eu possuo as duas marcas (Apple e CCE) e ambas me contentam a sua própria maneira…
    Na hora de comprar é só pesquisar sua necessidades x especificações oferecidas, sua condição financeira e, acima de tudo, se há assistência técnica autorizada e PEÇAS originais p reposição ou a possibilidade de substituição do aparelho. Procurar, tbm, comprar com garantia estendida (tranquilidade).

    No mais até mais!!! ;)

  11. Cheguei atrasado?
    Meu filho de 7 anos que um Tablet de Natal (ele e praticamente toda criança da mesma idade) e estou na dúvida.
    Não sou adepto a tablets, mas o pouco contato que tive com eles até o momento posso classificar como “8 ou 80″, fucei em um Coby de um amigo e em Ipads (1, 2 e o mini) e a diferença (digo com relação ao desempenho, não á sistema) é gritante… a sensibilidade, processamento…
    A questão é, para uma criança de 7 anos, que deve usar principalmente para jogos e videos, existe algo no mercado que seja satisfatório, excluindo os tops (apple e Samsung, ou qualquer outro com preços acima de R$450,00)??
    Não que eu seja pão duro (na verdade eu sou só duro), mas poxa, mais do que isso em um presente de Natal para umma criança de 07 anos, considerando que ainda tem os sobrinhos e afilhados, e que o último presente de papai noel custou os olhos da cara e agora junta poeira e serve de aparelho de dvd (xbox 360), estou com muita dúvida mesmo. Abraços

  12. Bruno meu Amigo do trabalho deu um Samsung Galaxy Tab 3 de 700,00 reais para p filho..de 6 anos..

    Em suas semanas o muleque deixou cair dentro da piscina!!!

    Entao acho q ainda nao vale a pena dar tables caros para a mulecada..no Submarino e Americanas tem varias promoçoes do Tablets da Multilaser..Navicity e da Asus de 300,00! Faz uma busca no buscapé que verá!

    Abraço!

  13. Olá colega tudo bem? depois de ver seus comentários decidir te perguntar.
    Estou pesquisando alguns Smartfones e tabletes, para dar de presente para meus 3 filhos, o tablete para o de 7 anos e os 2 Smartfones para os de 11 e 13 anos no máximo no valor de 300 reais cada, estava pensando no samsung Galaxy Pocket Plus e no Acer, oque você acha? eles tem muito interesse em baixar jogos e redes sociais. Desde já agradeço sua atenção.

    • Olá Nadime..

      Pode perguntar a vontade..rs

      Entao quanto aos Tablet”da Acer pode comprar tranquilamente..sao bons aparelhos ainda mais que sao fabricados aqui e quando precisar de garantia caso der defeito vc nao terá grandes dores de cabeça..um Bom tablet tbm é o Asus Memo Pad, se nao engano ele deve estar nessa faixa de preço.

      Agora quando ao celular eu tenho uma cera cisma com a Samsung, nos aparelhos de entrada eles pisam
      Um pouco na bolo no quesito qualidade e durabilidade, apesar q vai ser destinado a seu filho pequeno, mas é chato comprar algo e dar problema ou nao funcionar direito..é oq acontece bastante com os Sansungs de baixo custo..

      Eu lhe sugiro o Motorola D1, ja pude brincar com ele..e posso dizer com mais certeza q ele é otimo!

      Nao deve fugir dos 300,00 ou 400 reais nao viu..

      Pesquise bem pelo site do Bonde Faro, ou Buscapé ou Google Shop que sempre ele entra em promoçao blz?

      Abraço!

      • Gostei de suas dicas, obrigado, tenho feito as pesquisas apenas no Buscapé vou ver nestes outros sites também, achava que o da samsung seria a melhor escolha, mas com essa dica da motorola parece que eu tenho que abrir a mente para outros fabricantes rs.

        Até mais, e um Feliz Natal e Próspero Ano Novo

  14. Olá! de certo toda opinião é bem vinda, mas alguns detalhes sempre podem fazer a diferença.
    A CCE “foi” uma marca 100% nacional, e ao contrário do marketing negativo, tem produtos bons. Eu digo foi, porque a LENOVO comprou, que aliás, bateu recordes mundiais em vendas de Notes em todo o mundo, inclusive ultrapassou a HP!, seu modelo de negócios é forte e ela investe em P&D! e isso deve fazer alguma diferença…embora seja chinesa…
    Tenho um note da LENOVO e outro da HP, ambos estão nivelados, entretanto a interface do LENOVO eu considero melhor.
    Comprei um tablet CCE(LENOVO) TR 101 e não me arrependo! tem ótima resposta, imagens nítidas, atende ao proposto. Resumindo: custo/benefício somados a menos preconceito e avaliações embasadas em métodos!

    Abraços!

  15. A samsung e a aple não tem o menor interesse em inclui a classe C no mundo digital. Graças a essas marcas populares que pessoas de menor poder aquisitivo podem usufruí-la. E nos smartphones a LENOVO tá vindo com tudo com as marcas CCE e MOTOROLA.

Deixe sua Opinião:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s